quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Dakota Fanning pinta mechas de rosa



Ok,desisto.Está mesmo na moda mudar o cabelo.Depois de Selena,Justin,Ke$ha e Robert,mais uma pessoa aderiu o modelito das mechas coloridas.A querida Dakota Fanning.
Dakota foi vista esta terça-feira (17), na cidade de Beverly Hills,com seu novo visual.
Bom,quem será o próximo a mudar o cabelo?Tipo,eu adorei o novo visual de Dakota.Eu achei que ela ficou meio parecida com a Avril,quando ela tinha as mechas rosas,e vocês?

2 comentários:

  1. Ficoou mto luxo rsrss
    Acho qe daqe a pouco vou pintar meu cabelo tbein kkkk
    Bjoos !
    Ameei o post :)
    About a Girl

    ResponderExcluir
  2. A Dakota ficou linda com essas mechas, e concordo ela está parecida om a Avril. Para ser sincera eu ammooo mechas coloridas e quero fazer uma no meu cabelo, pois acho um luxoo.
    Bjsss

    ResponderExcluir

O seu famoso preferido está aqui :D