terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Justin Bieber pinta o cabelo.


Não,ele não fez uma transformação maluca não.Ele apenas escureceu o cabelo. # masquetádiferentetá
Se ele queria ficar com aparência de mais velho,conseguiu.Pode colocar ai no Justin mais uns 3 anos.
Justin estreou a nova cor neste fim de semana,que ele estava passeando com sua namorada,Selena Gomez,que também mudou o cabelo,dá até pra gente ver nas fotos,as novas mechas azuis dela.
Tipo,eu adorei a nova cor de cabelo do Justin,e eu achei até mais bonito.E vocês?
Bom,agora eu percebi.Virou mesmo moda mudar o cabelo.Selena,Justin,Robert,Ke$ha...

Um comentário:

  1. Hihi sem carinhaa de menininho rsrs!

    Respondendo comentáario do About a Girl

    Oii flor !
    Tdo siim, qe bom qe gostou do meu blog..pois eu tbein amei seu blog *-*
    Me add no msn se tiver qe te explico tudinho ok ?
    gabrielarochasms@hotmail.com
    Claroo eu espero flor !
    Vooc merece os créditos e mto mais,todos devem conheçer seu blog ...merece mto sucesso pois as noticias sãao de primeira mão :)
    Isso é mto chato né ..se vooc posta tem qe dar os créditos rsrs
    Claroo estarei sempre aqee visitando seu blog e deixando minha marquinha Bjoos e obrigada pelo seu carinho com o meu blog !
    Boa Noite !

    ResponderExcluir

O seu famoso preferido está aqui :D