segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Saga Crepúsculo poderá ter mais sequências alem de Amanhecer

Ai meu Deus do céééééééééu!!!!!Não é possível!!!!!!Poderá ter outro filme depois de Amanhecer???????!!!!!! #meusonhoserealizou
Nossa,é tão bom saber,que não terei que me despedir de Edward,Bella e Jacob esse ano.
Bom,chega de papo (e felicidade) e vamos a notícia.
Na sexta-feira a Lionsgate Entertainment anunciou que comprou a Summit Entertainment.
E as duas empresas juntas,é lógico que vão bombar!!!!!E com isso elas querem competir de igual-a-igual com a Warner Bros., 20th Century Fox, Disney, Universal, Paramount e Sony Pictures. #uau
Mas vamos pro foco.Mas um filme da Saga Crepúsculo.
Jon Feltheimer, chefe da Lionsgate, anunciou que pretende continuar a Saga Crepúsculo após Amanhecer - O Final.
Olha o que ele disse:
"A previsão é que Amanhecer - O Final vai arrecadar mais de US$ 700 milhões nas bilheterias mundiais. É difícil imaginar um filme que arrecade tudo isso não tenha fôlego para continuar. É uma franquia sensacional, e eles têm feito um ótimo trabalho em manter a qualidade dela. Então, eu espero que tenhamos mais filmes"
Bom,agora é esperar pro confirmamento se vai (ou não) ter mais filmes da Saga Crepúsculo.
Mas que eu fiquei feliz com essa notícia,fiquei.Quase dei um pulo aqui!!!!!! 
OBS:Não coloquei aquela assinatura maneira aqui por que vou fazer uma nova.Vai ter uma pra cada famoso.Uma de Crepúsculo,uma da Selena,uma do Justin e por ai vai.Beijos...



Um comentário:

  1. Aaaai ' tomara qe isso aconteeça!
    Amree vou postar no meu blog pode ?
    Eu postei a noticia de qe a o Rob e a Kris
    estavam casados ..e o texto SEMPRE TWILIGHTER..., ta bem ?
    Bjoos flor '
    Segee? http://wwwaboutagirl.blogspot.com/

    ResponderExcluir

O seu famoso preferido está aqui :D