quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Selena Gomez pinta mechas de azul

Pois é.Depois de Avril Lavigne ficar pintando suas mechas de verde,rosa,e várias cores,sua melhor amiga Demi pintar seu cabelo,a Selena Gomez também quis mudar de visual.A diva pintou suas mechas de azul.
Ela só nunca tinha feitos essas transformações,por que tinha a série da Disney,Os feiticeiros e Waverly Place,que infelizmente,acabou na 4ª temporada.
Bom,eu adoreeeeeeei.Mas acho que não teria coragem de pintar mechas coloridas.O que vocês acharam??






4 comentários:

  1. achei otimo eu vou fazer igual mais eu preciso de mais fotos do cabelo dela posta mais fotos bjs obrigada

    ResponderExcluir
  2. selena ja é linda com essas mechas vicou mas ainda.

    ResponderExcluir
  3. eu amei vou tambem fazer igual.....

    ResponderExcluir
  4. a sel ficou ainda mais diva.

    ResponderExcluir

O seu famoso preferido está aqui :D