sábado, 11 de fevereiro de 2012

Foi lançado um pedacinho do trailer de Amanhecer parte II

Ahhhhhhhhhhhhhhh,pirando aqui.Eu não acredito no que eu mesma estou falando,foi lançado uma pedaciiiiinho do trailer de Amanhecer parte II!!!!!!!
Eu fiquei muuuuuuuuuuito feliz agora,nem acredito que eu estou vendo um pedacinho de Amanhecer parte II,é muita felicidade pra uma pessoa só!!!!
Como eu tinha dito,o trailer de Amanhecer parte II iam mostrar dia 10 nos Estados Unidos,no lançamento do DVD de Amanhecer parte II,então,leeeeeembra que eu fiquei até triste que ia ser lançando apenas nos E.U.A. Mas algum americano beeeeeeeeem legal filmou um pedacinho do trailer do mais esperado filme do século.
E o site Forks Mania,fez a legenda no vídeo e é lógico eu peguei pra vocês verem.
A cena é de Bella e Edward no chalé,em que Bella ganha de aniversário.E tenho que dizer,a Bella ficou liiiiiiiiiiinda como vampira.
Veja um pedacinho do trailer ai embaixo,chore de alegria,grite muito e diga o que você achou.

Um comentário:

  1. Aaaaaah , qee sonho *-*
    Amei , ameei e ameei ! A bela ta lindaa msm , e a voz do Edward , aainh qe linda *-*
    Obg por compartiilhar flor !
    Bj
    http://wwwaboutagirl.blogspot.com/

    ResponderExcluir

O seu famoso preferido está aqui :D