quarta-feira, 23 de maio de 2012

É hooooooooje!

Pois éééééééééééé, hoje é um dia muuuuuuuito especial pro N.F.I. , eu decidi DELETAR o blog.
Brincadeiraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, hoje o nosso querido blog faz dois anos ÊÊÊÊÊÊ 
Cadê o presente galera?
Primeiro de tudo, queria agradecer a vocês, que sem vocês, o blog não estaria fazendo nem 5 meses. Por que do que adianta eu fazer um blog com todo amor e carinho, se ninguém entrasse. Por isso, sou muuuuuuito grata a vocês! Vocês que sempre entraram, apoiaram, elogiaram, e aos que criticaram também. Pois sem as críticas, eu não poderia saber do que vocês não estão gostando.
E em seguuuuuuuuuuuuuuundo, aí está a SURPRESAAAAAAAA. Como vocês adoram mexer em redes socias, agora você podem acompanhar o N.F.I. através do Facebook! É só curtir a página. Clicando aqui, você vai direto pra página. #semvíruspodeacreditar
Booooooooom, ainda não tá perfeito, pois eu ACABEI de criar, maaaaaas, com o tempo eu vou arrumando.
Miiiiiiil beijos seus lindos ;*
Notícias Famosos Internacionais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O seu famoso preferido está aqui :D