terça-feira, 22 de maio de 2012

Katy Perry lança pôster sobre seu novo filme.

Pois é, toooodo mundo já sabe que a Katy Perry tá fazendo um filme coisa e tal, que se chama Part Of Me 3D e blá blá blá. Mas não foi isso que eu vim falar pra vocês nãããão, eu vim mostrar o pôster OFICIAL do filme.
E o pôster ficou muuuuuuuuuito legal. KP aparece cantando em frente um espelho, como uma garota normal tipo EU. E no outro lado do espelho, aparece a diva como uma super estrela!!
E embaixo, ainda está escrito a seguinte frase: “Seja você mesmo e poderá ser qualquer coisa”!!!
 O filme chegará aos cinemas no dia 5 de julho nos EUA e somente em 10 de agosto no Brasil. #sad
Bom, o que vocês acharam, bom, quando lançar, eu não perco por nada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O seu famoso preferido está aqui :D