terça-feira, 3 de julho de 2012

Adele está gravida

........................................... #paralisada
Uau... tipo, hã, que... notícia né. Assim, do nada, a gente descobre que a Adele tá grávida. Uau!
Bom, vamos a notícia.
Sabe, é não é notícia falsa não. Para não rolar boatos, foi a Adele que disse isso seu SEU próprio site, dá um ligo:
“Tenho algumas boas noticias: estou super feliz e encantada em contar para todos vocês  que Simon e eu estamos esperando nosso primeiro filho juntos. Quería que soubesse da noticia diretamente de mim. Obviamente agora mesmo estamos nas nuvens e muito felizes, mas por favor, respeitem nossa  privacidade neste precioso momento. Somos seus para sempre, Adele xx”.
Bom, só me resta uma coisa. Dar felicidades ao casal. Parabéns Simon, parabéns Adele!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O seu famoso preferido está aqui :D