segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Novo cabelo de Miley Cyrus

Pois é, a Miley tá trocando de penteado toooooda hora, geeente, está muuuito metida ;)
Hahha, mas sério, ela enjoou de novo do cabelo? Tava tão lindo o outro <3 font="font" nbsp="nbsp">
Dessa vez, ela cortou CURTÍSSIMO e continua o tom de loiro. 
Ah, e quem fez umas piadinhas pra diva, não ficou de fora. Olha o que a cantora disse para eles:
“se você não tem algo bom a dizer, não diga absolutamente nada. Meu cabelo está ligado à minha cabeça e a de mais ninguém”. E completou: "nunca me senti tão eu na minha vida inteira"
Ai, sinceramente, a Miley fica linda de qualquer jeito!

2 comentários:

  1. Oi flor ,andou sumida ! Sinceramente eu estava gostando mais do outro cabelo loiro mais compridinho ! Tava lindo, mas fazer o que ela quis mudar de novo rsrs' Ela ficou bonita assim também.
    http://estacao-teen.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. ela trocou o cabelo com a xuxa!

    ResponderExcluir

O seu famoso preferido está aqui :D