segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Parabéns Demi Lovato!!

‎20 anos atrás, nasceu uma menina normal. O nome dela? Demetria Devonne Lovato. Chamada de gorda e feia, sofreu bullying de seus "colegas" de classe. Logo participou Barney e seus amigos com sua amiga Selena Gomez. Cresceu, cresceu, cresceu e ficou rica e famosa! Fez vários discos, filmes e virou uma das adolescentes mais amadas do mundo. No auge de sua carreira, a diva teve alguns probleminhas. Foi internada, onde passou dias lá. Mas isso não acabou com a fama e nem com os fãs de Demi. Ela deu a volta por cima e com isso, ficou ainda mais amada ♥
Por isso, eu tenho orgulho de dizer que sou fã da Demi. Porque depois de tudo o que ela passou... dês de criança até a agora, ela nunca se rendeu, nunca desistiu. Sempre esteve lá, com seus fãs, com seus amigos, com sua família, pois nós lovatics também são uma família! Por isso eu tenho orgulho de dizer: PARABÉNS DEMI! Não apenas pelo seu aniversário, e sim por tudo que você passou, sem fazer mal a ninguém. Eu te amo ♥
STAY STRONG!
Notícias Famosos Internacionais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O seu famoso preferido está aqui :D