sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Parabéns Miley

A alguns anos atrás, tinha um tal de Hannah Montana fazendo sucesso por aí. Hannah Montana, era uma série que dizia sobre um adolescente que fazia sucesso com sua música, mas tinha duas identidades, com peruca: Hannah, sem peruca: Miley. Ti
nha sua própria marca registrada, a frase que uso até hoje: "Ai cassetada". Tenho que dizer, Hannah rendeu muitas gargalhadas minhas. Atpe hoje começo a rir com as trapalhadas de Jackson. Logo, comprei a série, filme, boneca, CD... e logo fui me apaixonando pela atriz que fazia Hannah: Miley Cyrus. Comecei a ouvir as músicas delas, não de Hannah, ver os filmes dela, não de Hannah. E comecei a ser fã dela, não de Hannah. Anos se passaram, e Hannah acabou. Tenho que admitir que chorei quando Miley Stewart tirou a peruca. Mas sabia que a única coisa que havia acabado, era a série... Miley ainda estaria ali (ainda bem haha). Comecei a comprar CD da Miley, revistas da Miley, ver filmes da Miley... enfim, virar uma smiler.
Sou grata a Hannah, pois foi por ela que eu conheci a minha sorriso :) e prometo, que nunca deixarei Miles, aconteça o que for, sempre estarei aqui, pois é isso que um fã faz! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O seu famoso preferido está aqui :D