terça-feira, 28 de maio de 2013

Ficarei alguns dias sem atualizar o blog

Estou avisando, para não aparecer mensagens do tipo: "AI MEU DEUS, você abandonou o blog. Você odeia a gente. Vou parar de ver o N.F.I..." entre outras...
Sim, eu vou ficar uns dias sem entrar aqui, pois não estarei em casa. E pelo celular/iPod não dá pra atualizar, e não vou ficar entrando no computador dos outros, né?!
Então, dia 29/05, 30/05, 31/05, 01/05 e 02/05, exatos cinco dias, eu não poderei entrar. MAAAAS CALMA! No dia 03/05, tudo volta ao normal, ok?!
Fiquem tranquilos que é só esses dias! Se por acaso eu não entrar no dia 03/05, aconteceu um imprevisto muito sério ;)

Então é isso! Continuarei postando hoje, e SE DER, eu tento entrar ainda amanhã rapidinho. Depois, eu volto no dia 03.
TODO MUNDO ENTENDEU? Por favor, eu não quero ver mensagens de "você abandonou o blog" aqui quando eu voltar!!
Isso é tudo, beijocas galera :*
Notícias Famosos Internacionais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O seu famoso preferido está aqui :D