quinta-feira, 23 de maio de 2013

Parabéns pro N.F.I!

Parabéns para mim \o/ ou melhor, pro N.F.I. :D
Três anos cara. TRÊS ANOS! Parece que foi ontem que eu comecei com aquele blogzinho ruim pra caramba. Eu nem imaginava que um dia, ele teria mais de 150.000 acessos :') 
Sei que é a mesma ladainha de todo ano de obrigada por tudo e blá blá blá. Mas é verdade. Vocês fizeram isso acontecer, vocês são mágicos! não como Harry Potter ou feiticeiros de Waverly Place.
Beeeeeeeem, obrigada por tudo mais uma vez. A cada ano, eu espero melhorar e melhorar com o blog, e sim, eu dei uma sumida, mas eu prometo que isso não irá mais acontecer. ;)
Saibam que eu amo vocês demais s2
Então é isso, eu agradeço vocês de coração. E hoje é o aniversário do N.F.I., mas é você que vai apagar as velinhas :D
Vai, o que está esperando? Apaga as velinhas com a Demi :)
Valeu :D
Notícias Famosos Internacionais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O seu famoso preferido está aqui :D