sábado, 29 de junho de 2013

Demi Lovato fala sobre morte de seu pai

Sim galera, eu não pude divulgar isso aqui, mas acho que todos ficaram sabendo desse triste acontecimento. Mas pra quem não sabe, eu vou dar uma resumidinha rápida.
No dia 24 de junho, a irmã mais velha da Demi (Dallas) postou em seu twitter a mensagem: "Descanse em paz, papai. Te amo”.
Prosseguindo pro atual agora.
Ontem, a diva divona deu uma entrevista ontem dizia sobre esse assunto:
"Estou lidando com isso…ok… Meu pai e eu não tivemos a relação mais ideal, mas no fim das contas ele ainda é meu pai. Eu cresci com ele e era uma pessoa maravilhosa. É difícil, mas estou lidando com isso ok…”
Ela também contou que seu pai, como ela, havia problemas psicológicos. E por isso, Demi estará lançando o programa escolar Lovato, que vai ajudar pessoas que passam por esse tipo de problema. Ela pretende ajudar uma pessoa por vez pagando seu tratamento. Tem como não amar ela?! Impossível!
E isso é muito importante pra mim, pois eu tenho familiares com esse tipo de problema.
Bem, aqui está a entrevista. Está em inglês!
AH, desculpa por ter ficado sem entrar. Sabe... tô em época de provas :S

Um comentário:

  1. Gostaria de compartilha com vcs uma forma de ganhar dinheiro extra na internet... Apenas clicando em anúncios! Basta ter paciência e uns minutinhos diários. No inicio ganha pouco mais a longo prazo se torna bem lucrativo. Se vc pensar bem, nós navegamos na internet diariamente, e o tempo vai passar pra todo mundo mesmo! Então porque não ganhar algo com isso!? Desejo a você muito sucesso!:)
    http://www.neobux.com/?rh=4F726C616E646F676261

    ResponderExcluir

O seu famoso preferido está aqui :D