Fale comigo

Bem, aqui é uma zona. Aqui é de vocês. Falem o que quiserem aqui comigo e eu leio :)





33 comentários:

  1. Ola, eu vejo todos os comentários que você posta no blog, mais não sei se perdi pu se você já colocou e eu não vi, enfim, gostaria que você falasse sobre a Gravides da Selena Gomes, porque eu não sei se ela realmente esta gravida, adoro ela, nada contra ela e o Justin, mais adoraria tirar esta grande duvida.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Heeeey, tudo beleza?
      Queria saber, onde você viu essa notícia da gravidez da Selena, por que... pesquisei e não achei. Tipo, encontro algumas coisas que na verdade são mentiras da mídia, por isso pesquiso demaaaaais pra saber se é mesmo verdade, ou é uma enganação boba. Espero sua resposta ;)
      Beijos
      N.F.I.

      Excluir
  2. Heey Hooje ée niiiveer da diiiva DEMETRIS DEVONNE LOVATO, ou seja, DEMI LOVATO, 20 aniinhoos cadê a HOMENAGEM??????????? '

    ResponderExcluir
  3. olá gosto muito do seu blog e gostaria que voçe ajudasse na divulgação do meu tá , parabens pelo blog é ótimo, espero por respostas , obg.:)

    http://www.mywordpop.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi como você colocou a pagina no Facebook no seu blog?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiiiiiiiiie,tudo bom?
      Primeiro de tudo pegue uma foto do ícone do Facebook no Google Images e salve-a em seu computador!
      Depois vá no seu blog e clique em Desing. Vá em Layout e depois em Adicionar um Gadget. Clique em Imagem. Coloque um título e uma legenda. Pegue o link da sua página no Facebook e copie e cole na parte Link. Depois clica em Escolher Arquivo e coloque a foto do ícone do Facebook. Depois disso, vai em Salvar.
      Existem outros jeitos, mas todos você tem que ficar baixando coisas pro seu blog, e acaba sendo chato e cansativo de se fazer.
      Espero ter ajudado! Alguma dúvida, é só perguntar.
      Beijocas ;*
      Notícias Famosos Internacionais

      Excluir
  5. Oi, gostei do seu blog, dá para perceber que você é uma fan apaixonada. Mas deixa eu te perguntar uma coisa pq eu não entendi: sobre a traição da kristen, vc sempre se refere a ela como "suposta", mas as evidências são massacrantes: 1)existem fotos; 2) a kristen assumiu a traição em carta pública; 3) rob e kristen ficaram separados um tempão até ele perdoar; 4) o tal rupert se separou da esposa por causa disso; 5) kristen só teve a perder: perdeu emprego em campanhas de publicidade e participação em filmes, além de abalar seu relacionamento. Sei lá, ela pode fazer um bom trabalho e eu gosto dela como atriz, mas não tem nada de "suposta" nessa traição. Pq vc acredita que ela não o traiu?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, agora reparei que sempre uso a palavra "suposta". Sei que tudo foi confirmado e a Kristen traiu sim o Robert :c mas, sei lá... acho que mesmo eu tentando ser profissional aqui e não mostrar mais amor por um ou por outro, sempre mostrar as notícias igualmente, fã que é fã sempre acredita no caráter do ídolo né?! Mas você está correta :D
      Beijos!
      N.F.I.

      Excluir
  6. Oii, em primeiro lugar quero parebenizar ela por ser uma cantora muiiito boua , adoro ela , e quero perguntar se ela ainda ta com o justin, se naum tiver por que?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. responda ,por favor

      Excluir
    2. Olá, tudo bom?
      Acho que está falando da Selena certo? Então... a mídia disse que eles se separaram sim, e os dois mostraram que estão mesmo separados. O motivo eu não sei ao certo, mas acredito num que li em vários sites e revistas americanas. O caso da traição de Justin. Justin estava "dando uma asinha" para suas ex-namoradas e não apagou as mensagens do celular. Selena leu e pronto. Depois, uma amiga de Selena deu uma entrevista dizendo que Selena acha que Justin não é maduro o suficiente para ter uma relação séria '-'
      Bom, eu gostava dos dois juntos, pena que acabou!
      Beijos ;*

      Excluir
    3. AI QUE MENINA BURRA VÉÉI

      Excluir
  7. Olá eu gostaria de saber para quando que foi marcada a nova turnê da Beyoncé.Obrigada

    ResponderExcluir
  8. OLHA VOCÊ NÃO ESTÁ TENDO CONSIDERAÇÃO COM A GENTE PORQUE ESTÁ FICANDO MUITO TEMPO SEM ENTRAR. EU CONHEÇO MUITA GENTE QUE VÊ ESSE 'BLOG' E QUE ESTÁ PARANDO DE VER POR CAUSA DISSO. VOCÊS NÃO MERECEM FICAR NO RANKING DE MELHOR SITE PORQUE AGORA VOCÊS ESTÃO UM VERDADEIRO LIXO. ESPERO QUE RESPONDA ESTA MENSAGEM COM UM BOM ARGUMENTO E MELHOREM O SITE PORQUE ATÉ AGORA (ESTAMOS EM ABRIL) VOCÊS ESTÃO, POR EXEMPLO, COM A CAPA DE JANEIRO E RESUMO NO ANO PASSADO. TÁ UMA VERDADEIRA ORGIA ISSO AQUI VIU?!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. JÁ QUE PODE XINGAR VOCÊ ENTÃO VAMOS LÁ, NÃO É?!

      Excluir
    2. Primeiramente, "ooooooooi" :D
      Bem, pela 1000ª vez, eu direi o porque da minha ausência: COLÉGIO.
      Hã, agora eu vou voltar a entrar diariamente. Eu entendo a sua raiva, ódio e afins, mas a única coisa que eu posso é lhe pedir perdão. Infelizmente, ter blog na internet não dá aprova na escola, e nem dá dinheiro. Então, eu vou, claro, arrumar um tempinho no dia pra entrar aqui sempre, e nunca mais deixar você e todos os outros visitantes na mão :)
      Por favor, se quiser, diga a essas pessoas que você conhece que pararam de ver o N.F.I. que eu voltei. Voltei de verdade. Claro, um dia ou outro, posso até não entrar. Mas prometo não ficar tanto tempo "off line".
      Mais uma vez, desculpa. MIL DESCULPAS! Você não sabe como eu estou. Se pudesse entrar no computador e te dar um abraço de desculpas, eu faria isso mas não dá.
      Desculpas mais uma vez!
      Beijos :D
      Notícias Famosos Internacionais

      Excluir
    3. PERDOADO xD E NUNCA IREMOS PARAR DE VER O SITE PODE FICAR TRANQUILA.

      Excluir
    4. Obrigada :D você não sabe como é bom ler isso :)

      Excluir
  9. BLOG RIDÍCULO ESSE QUE NAUM TEM NENHUMA INFORMAÇÃO. VAI TODO MUNDO TOMA NO #%

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. RIDÍCULO, EU JÁ ARGUMENTEI MAS NÃO PRECISA XINGAR DESSE JEITO!

      Excluir
  10. Oi, eu queria saber se o Robert e a Kristen estão juntos novamente por causa daquela proposta que ele fez de um relacionamento aberto. Obrigada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então, eu estou indo escrever sobre isso agora, rs.
      Tudo indica que não! Robert saiu atualmente da casa que dividia com Kristen, e foi visto NOVAMENTE com Katy Perry.
      Até agora, não têm nada na mídia sobre uma volta dos dois.
      Espero ter ajudado :D

      Excluir
  11. Olá, você tem quantos anos??????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi :)
      Não dou informações minhas aqui haha. Nem nome, idade, foto, telefone e etc...

      Excluir
  12. Olá, primeiramente eu gostei muito do seu blog!!!

    Eu tenho uma web radio e gostaria de uma parceria com o seu site...www.radioelitez.blogspot.com.br

    você coloca 1 player nosso no seu blog e eu coloco um banner seu no meu site.

    e-mail: filipinho.saopaulo@hotmail.com

    AGUARDO RESPOSTA!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Filipiño!
      Obrigada por ter gostado.
      Eu dei uma passada no seu blog (que é ótimo, está de parabéns), e eu não consegui entender de fato o assunto dali. Beleza, é um rádio (ou podcast), mas eu gostaria de saber se você trata de assuntos totalmente variados, ou você foca pra falar em apenas em um. Pois eu vi rock, funk, filmes, esportes e etc... (ah, eu vi algo sobre animes ali! EU AMO ANIMES).
      Caso o assunto seja algo totalmente diferente do meu blog, eu preciso pensar bastante em fazer parceria, ou apenas divulgar o seu blog aqui. Já, que os visitantes do N.F.I. estão atrás de notícias de famosos internacionais. Caso seu blog não aborde isso, acho meio difícil os meus visitantes quererem entrar no seu blog. Alguns podem entrar, claro, mas pode não mudar muita coisa pra você. (ou pra mim rsrsrs).
      Mas é isso, aguardo sua resposta. Desculpa ter que resolver as coisas por aqui, eu não tenho um e-mail especificado pro blog. Qualquer coisa, você pode me mandar uma mensagem no Facebook Oficial do Notícias Famosos Internacionais.
      Um grande abraço :D
      Notícias Famosos Internacionais

      Excluir
  13. Gostaria de colocar um atalho do meu blog no seu http://tudodefofocaenoticia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. I love N.F.I. Comecei a ver seu blog a pouco tempo mas mesmo assim vi tudo que seu blog mostrou antes de 2013 e nesse ano. bjos boa sorte. esse é o meu email antonioneto132@hotmail.com

    ResponderExcluir
  15. Muito, MUITO tempo sem entrar, há um ano atrás isso não acontecia mesmo se você tivesse aula. Estamos aguardando mas paciência tem limite né?!

    ResponderExcluir
  16. alguem sabe o face do robert pattinson? podem mim enviar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que burro cara, o Robert não tem face...

      Excluir
  17. QUE MERDA, POSTA ALGUMA COISA!

    ResponderExcluir

O seu famoso preferido está aqui :D